Tuesday, April 14, 2009

Vou ser pai!

Sim, verdade, e nasce em Novembro. Sabe, não queria um filho, mas sabe quando você fica felizão com algo e tooooodo coruja? Pois é... Agora estou todo babão e feliz. E aguardando Novembro ansioso!

Para os desvisados que queiram me perguntam "como aconteceu?", recomendo digitar no google "define: sexo".

3 comments:

Raysla Camelo said...

Ano passado eu esperei ansiosa pelo meu casamento.
=)
Novembro...
Pode ser Escorpião, papai é de escorpião, minha sogra também, e eu adoro. Escorpião é o signo da paixão. Um signo forte e lindo!
Mas também pode ser Sagitário, o signo da alegria, do alto astral, da simpatia, da boa energia astral. Eu conheço algumas pessoas de sagitário. Amo! Dizem que sagitário e áries se dá muito bem. Eu concordo.

Não sei se você acredita nesse monte de coisa que eu escrevi, mas não faz mal. É que eu só fiquei pensando, mais uma pessoa vem ao mundo e como ela será? Ela? Ele? Movido a paixão ou à alegria? Ou aos dois?
Eu não sei, só sei que fiquei feliz desde quando me contou a novidade.
Parabéns!
E depois a tia Ray manda um presentinho pro bebê que logo chega.

=)

Iza, a antipática said...

Aaaaah, papai... Uma das coisas que aprendi: É inútil fazer determinados planos, e é mais inútil ainda ter determinadas convicções...

É isso aí...

=**


P.S.: Eu quero meu bebêêêêêê!!!!!!!!!

João Paulo said...

Nossa novembro!! Se por acaso nascer no mesmo dia que eu darei um super presente (darei presente de qualquer jeito). Ainda não sei qual é mas vai ser um presentão, super especial. Prometo.