Sunday, April 26, 2009

Etéreo

A percepção de mundo muda. Toda informação recebida é processada de outra maneira, como se o raciocínio vinde de outro mundo, outra raça. E cada coisa me tem um impacto bem diferente - ao mesmo tempo dramático e frio, apático e cruel, alegre e trsite. Difícil dizer aonde vai, mas...

Não mais me existe essa de "mas isso quer dizer'x' coisa", pois eu cheiro a emoção latente, e não o que sua razão transmite. Eu ignoro a covardia e a traduzo em sua ações per se, e não a desculpa que dá por agir assim. Eu estou cada vez mais afastado do que se considera mundano justamente por isso, e não pretendo voltar (e não nego que volto a ter algumas ações mundanas, mas cada vez mais me afasto delas). Portanto, não pretenda que eu me comporte como um homem comum - baixo, sem espectativas e preso à banalização.

As mudanças sempre vem de maneira sutil e em determinadas parte de sua percepção de mundo e comportamento. Ela vem aos poucos para não destruir toda sua visão.

É, é uma forma a mais de viagem, de descoberta.

E não, não volto. Não mais. Acostume-se ou pule fora do barco. E a mudança é AGORA!

2 comments:

Iza In The Sky Without Diamonds said...

Neste caso, eu prefiro ficar no barco. Mesmo não tendo certeza absoluta de seu destino (se é que tem um destino certo) ou do que poderá acontecer no caminho... Só sei que é onde quero estar. ;]

Amal said...

:)
Só passando, e te passando o novo blog.