Monday, April 28, 2008

Meus oito desejos

Jade me passou essa tal corrente de 8 desejos. Vamos lá.

1. Arrumar minha própria casa (e fazer o povo daqui tomar noção)

2. Lançar todas as minhas pesquisas (só 2, a priori).

3. Conhecer Irlanda, Inglaterra, Canadá, Rússia, Alemanha, França, Itália... Madagascar!

4. Uma CB 750cc. Mas uma CB 500cc já me deixa feliz.

5. Que algumas pessoas tomassem noção da vida. E não incomodassem mais quem não quer papo.

6. Ainda planejo ganhar na loteria.

7. Tirar logo a licença de arma, entrar pra Polícia federal (só esperando sair a graduação - contatos sobre a época das provas de cargos específicos já tenho) para arrumar minha Taurus 9mm.

8. Se tudo der certo, um Shelby Cobra

vou repassar para Iza, Raysla, Dani, lisiê e Amar.


Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

9 comments:

Daniele said...

Uaaau! Mas que desejos mais chiques! kakakakaka

:*

Daniele said...

Você é chique! :*

Daniele said...

Minha letra é totalmente gay! kakaka
Me dá seu msn? :*

Amar Yasmine do AQUILIS said...
This comment has been removed by the author.
Raysla Camelo said...

Uhmmm...
Eu adoro meme mesmo!
rsrs

Amar Yasmine do AQUILIS said...

Já tenho meus 8 desejos prontos... vou colocar no meu blog.. *;-)

besos!

Leo said...

Desejos bem interessantes!
Melhor ainda se desejo se realizasse assim que a gente desejasse...

Abraço!

nassim said...

Quando vai atualizar hein?

Astarte said...

:)