Friday, February 08, 2008

Coisas a dizer?

Sabe que este é um dos primeiros spa... digo, "memês" que achei digno de nota? Então postarei sem minha rabugice habitual.

Coisas que marcaram minha vida

Melhor Momento: Teve um em especial, mas não irei dizer. Quem sabe, sabe. Só irei dizer que foi n'uma lanchonete, na Savassi, quando falei algo a uma pessoa para que ela entendesse uma série de coisas. E ela entendeu. E foi assim.

Pior Momento: Não sei dizer o pior. Minha vida é um misto de paixão, amor, mágoa, ódio, carinho, tristeza, alegrias e vendavais mais! Só digo que deve existir, mas não me recordo!

Arrependimento: De ter medo de voltar atrás em minhas decisões, sendo firme demais; De não conseguir sorrir muitas vezes pelo excesso de estresse; de não conseguir terminar tudo que começo; de não ter feito alguns concursos do Estado; de não ter dito algumas coisas a algumas pessoas (e de ter dito algumas coisas a algumas pessoas); de tentar ajudar quem não merece; de não ter metido uma mochila nas costas e ido embora (porque todas as vezes que o fiz, voltei para não fugir de mim - alienação? imagiiiina...); de não ser tanto eu mesmo quanto gostaria; de ter tamanha sorte no jogo (de cartas) e NENHUMA no amor (porque vai ter má sorte pra não conseguir ter sucesso em relacionamento lá longe! *rs) - Mas quem não arrisca não petisca, né?

Algo que aprendi: Que nem sempre estou certo, que devo confiar em meus instintos e confiar mais em quem os olhos se mostram sinceros.

Algo que pretendo esquecer: Tudo que passei me fez aprender. Por maior a dor que isso tenha me provocado, por maior o sofrimento que já nutri há tempos, por maior a derrota - Tudo é aprendizado.

Filme que adorei assistir: Lawn Dogs (Inocência Rebelde)

Promessa para esse ano: Desde quando faço prometas de fim de ano?



Como nestes trens você tem de mandar alguém mais fazer, aí vai: Bia, Fabi, Iza e Lisiê

11 comments:

Daniele said...

hahaha! Sim, eu sou o amor e você?
Mmmm, texto legal! ;)

Iza In The Sky Without Diamonds said...

Sabe que eu gosto desses troços por mais bestas que sejam, né? Rs... Responderei o mais rápido posível!

=**

Beatriz said...

muito bom.

bê said...

muito bom.

Iza In The Sky Without Diamonds said...

Respondi se Memê! Depois va lá dar uma olhada, se quiser.

=*

lisiê. said...

ah, que pena :/
sua resposta para "algo que pretendo esquecer" ficou um pouco parecida com a minha :}

Raysla Camelo said...

"De não conseguir sorrir muitas vezes pelo excesso de estresse; de não conseguir terminar tudo que começo"

Ta aí.
Nem preciso dizer, né?

=*

Leo said...

Muito bom... Na minha vida também é assim, quanto mais me arrisco, mais aprendo, quanto mais aprendo, mais feliz fico. Seja lá como essa felicidade venha a se traduzir.

- - said...

Meu caro, descobri por acaso seu espaço... e gostei.
ainda to lhe devendo uma sinuca né. rs rs, lembra? savassi, eu, outra garota...

ps- é carla, amiga da mimi, lembra?
entao...
bjos moço!

Leo said...

Ow (é um dos nomes seu esse ou tou confundindo? rs)
Eu fiz essa brincadeira lá também e vim te avisar porque tem idéias parecidas...

Abraço

Iza In The Sky Without Diamonds said...

Sim querido, apenas mais um dos meus pequenos vícios.

Besos!