Tuesday, October 02, 2007

Gala - Summer Eclipse




The moon will never touch the sun
The journey I am on, he's not begun
Summer eclipse, I can't forget
The day when night and day had met

I didn't listen to your voice
I could just hear your thoughts inside
We'd know ezactly what to say, if we'd forget the world outside

Time separates our lives
So I guess I must say goodbye
Summer eclipse I can't forget
The day when night and day had met

We dnow the truth
It's hard to lie
We try to avoid each other's eyes
They say our hands should never touch
Rules of love that kill so much
I'll wait for you, if this can't be
We'll meet again in a dream

Time separates our lives
So I guess I must say goodbye
Summer eclipse I can't forget
The day when night and day had met

7 comments:

iza.ff said...

Olha só, post novo!

Poderia escrever inúmeras palavras, postar para você vários trechos de músicas que, de repente, vieram à minha cabeça neste exato momento. Mas não... Nada me parece mais apropriado que o silêncio. Let it be, meu querido...

Besos!

Fleur De Lys said...

hm.

Lapa said...

قمة عالمية البرتغا الكاتب cristovao دي اغيار.

وهو ، أيضا ، وترجمت الى اللغة البرتغاليه ثروه الامم من آدم سميث.

وقد منح العديد من الجوائز.

لا تنسوا اسم هذا الكاتب العظيم ، يمكنك الاستماع اليه قريبا.

اشكركم على انفاق الوقت في الثقافة العالمية.

شكرا للزيارة

Lilith Caçadora said...

realmente fico cada vez mais surpresa com você... não o imaginava capaz de materializar o sentimento dessa forma...
cada vez mais interessante...
beijos

izabela said...

Então, sabe o Michael Kors(manja Project Runway que passa no P+A? Ele é jurado do programa.)?? Poizé... ele que desenhou aquele troço que deixou a modelo parecendo um pinto calçudo. Sei lá, mas eu me recuso a acreditar que ele fez aquilo a sério, com intenção de colocar pra vender na loja dele. Prefiro acreditar que é mais uma das doideiras conceituais que os estilistas colocam na passarela, tipo, só pra ilustrar, sabe?

lisiê, a drama. said...

não, eu conheci poucas fases secretas. na real eu lembro que tinha umas manhas pra vc pular do mundo 4 acho direto pro 7, um negócio assim, isso eu conseguia fazer. mas nossa, centenas de fases não! vc consegue?

vc andava sumido daqui, resolveu voltar também? oh, espereo que sim :)

p.s.:
"I can't forget
The day when night and day had met"

lindo demais *_*

Izabela said...

¬¬' ...

Besta!